História

Aberto desde 1991, o Pulcinella é o restaurante italiano mais tradicional de Fortaleza. A legítima cozinha italiana com massas preparadas diariamente, massas importadas, carnes, peixes frescos e frutos do mar.

 

Em nenhum outro lugar a culinária italiana é tão bem apreciada. A paixão pelas receitas e ingredientes frescos e trazidos da Itália se combinam com o melhor da cozinha brasileira criando pratos únicos.

 

Nossa farta mesa de antepastos é uma atração à parte, onde você pode se deliciar com uma variada seleção de queijos, frios, frutos do mar, azeitonas, berinjela parmegiana, camarão ao vinagrete, salmão, sardinha portuguesa, tomate seco, ovos de codorna, filé marinado e outros.

 

Aqui você também pode tomar um bom vinho. Nossa carta conta com 120 opções de vinhos nacionais e importados selecionados especialmente para tornar seus momentos inesquecíveis.

 

Todo esse amor pela culinária italiana rendeu ao Pulcinella vários prêmios e indicações:

*8 anos eleito o melhor restaurante italiano pela revista Veja Fortaleza

*6 anos premiado pelo Guia Quatro Rodas

*Em 2013 foi indicado pelo Guia Quatro Rodas e pelo Tripadvisor

 

Em nossos dois endereços, queremos proporcionar uma experiência única. A casa da rua Osvaldo Cruz está instalado (instalada) em uma charmosa e aconchegante mansão. Aberta desde 1998, no descontraído e badalado calçadão da Avenida Senador Virgílio Távora, está localizada nossa Cantina, uma opção mais boemia, aberta até altas horas da noite.

 

Para deixar seus momentos ainda mais especiais, nos dois endereços temos o nosso japonês. O Giappone foi fundado em 2002 e oferece, além dos sashimis e sushis preparados com produtos frescos e de altíssima qualidade, nossa cozinha oferece (eliminar, pois já disse no início da frase) uma grande variedade de pratos quentes, como rolinhos, yakissoba, teppan e robatas, agradando a todos os tipos de paladares e desejos.

 
 

Pulcinella_GuiaQuatroRodas     Tripadvisor    Veja-Fortaleza



Siga-nos: